ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é suspeito de invadir casa e abusar de menina de 10 anos

O caso ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (27) em Japorã, no estremo sul do Estado

Guilherme Henri | 27/07/2018 16:35
Suspeito em batalhão da Polícia Militar de Japorã (Foto: Assessoria/ PM)
Suspeito em batalhão da Polícia Militar de Japorã (Foto: Assessoria/ PM)

Homem de 27 anos foi preso por ser suspeito de invadir casa e abusar de menina de 10 anos. O caso ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (27) em Japorã, no estremo sul do Estado – a 487 quilômetros de Campo Grande.

Conforme divulgado pela Polícia Militar, o suspeito é surdo-mudo e seria morador do interior do estado de São Paulo. A vítima contou a mãe que, o suspeito repentinamente entrou na casa e fez sinal de que queria água para beber.

Em seguida, fez com que a criança entendesse que ele era deficiente e buscava ajuda financeira. A menina então disse que não tinha dinheiro e que sua mãe havia saído para levar almoço para o pai.

Neste momento, o homem colocou uma moeda de um real na mão dela e por gestos disse que não queria o dinheiro. Em seguida, ele a agarrou e passou a mão pelo seu corpo.

Após o abuso, o suspeito saiu correndo pela rua, mas foi alcançado pelo tio da menina, que tem 16 anos. Os dois lutaram e o homem usou uma caneta para agredir o adolescente, conseguindo fugir na sequência.

Acionados pela família da vítima, os militares começaram a caçar o suspeito, percorrendo ruas e áreas rurais.

O suspeito foi encontrado depois da PM receber denuncia anônima sobre seu paradeiro. Ele foi preso e levado para Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. A menina, acompanhada pela mãe e por Conselheiros Tutelares de Japorã também foram a unidade de segurança para prestarem depoimento.

Nos siga no Google Notícias