ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é suspeito de matar esposa, filho e enteado em crime bárbaro

Aline dos Santos | 20/01/2012 13:45

Chacina foi em chácara de Itaporã. Mãe, bebê e menino foram assassinados a facadas

Casa da família em chácara foi cenário da chacina. (Foto: Antônio Carlos Ferrari)
Casa da família em chácara foi cenário da chacina. (Foto: Antônio Carlos Ferrari)
A adolescente ficou caída na cozinha da casa (Foto: Antônio Carlos Ferrari/Itaporã Hoje)
A adolescente ficou caída na cozinha da casa (Foto: Antônio Carlos Ferrari/Itaporã Hoje)

Uma mulher de 17 anos e seus dois filhos – de seis meses e dois anos – foram vítimas de um crime brutal em Itaporã. Os corpos foram encontrados por volta das 10h desta sexta-feira. Segundo a polícia, o suspeito da chacina seria Marcos Luis Azevedo, de 20 anos. Ele é marido da adolescente e pai do bebê. O homem está desaparecido.

O cenário da chacina foi a chácara Bela Vista, na zona rural do município. Segundo vizinhos, gritos foram ouvidos na madrugada desta sexta-feira, por volta da 1h. Eles acreditavam que era uma briga de casal. Pela manhã, estranharam quando Marcos não apareceu para alimentar os frangos.

Os vizinhos entraram na casa e se depararam com a tragédia. Fernanda Maiara Azevedo foi encontrada na cozinha. Conforme o Itaporã Hoje, ela recebeu 45 facadas pelo corpo, sendo 31 na região do peito, pescoço e barriga. Como havia manchas de sangue por toda a casa, os policiais acreditam que ela tentou lutar com o assassino.

Gabriel, o bebê de seis meses, foi morto com 23 facadas. O corpo estava no berço. Já Gustavo, de dois anos, recebeu 22 facadas. O menino foi degolado e teve uma mão quase decepada. Os ferimentos na mão indicam que a criança tentou se defender do ataque. O corpo foi encontrado na cama do casal. No local, foi recolhido um litro de aguardente.

Nos siga no Google Notícias