ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem encontrado em córrego foi executado com tiros no rosto e na nuca

João Paulo Vieira estava desaparecido desde quinta-feira e foi reconhecido pela tia; polícia acredita que ele tenha sido morto em outro local e corpo jogado no córrego, enrolado em cobertor

Helio de Freitas, de Dourados | 04/07/2016 15:50
Bombeiros retiraram corpo de córrego na zona sul de Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Bombeiros retiraram corpo de córrego na zona sul de Dourados (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
João Paulo em foto encaminhada por familiares (Foto: Reprodução)
João Paulo em foto encaminhada por familiares (Foto: Reprodução)

Foi identificado como João Paulo Vieira, 25 anos de idade, o homem encontrado morto na tarde desta segunda-feira (4) dentro do córrego Água Boa, zona sul de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

De acordo com peritos da Polícia Civil que fizeram os levantamentos no local, João Paulo foi executado com pelo menos três tiros – dois no rosto e um na nuca. A morte deve ter ocorrido entre a madrugada e a noite de sábado (2).

Ainda conforme os policiais que participam das investigações, o homem deve ter sido morto em outro local e o corpo jogado no córrego, enrolado no cobertor encontrado enroscado nas raízes de uma árvore, a poucos metros do cadáver. O cobertor tinha manchas de sangue.

Nenhum documento de identificação foi encontrado com João Paulo, mas conhecidos que foram ao local disseram de imediato se tratar do homem que morava no bairro Sitiocas Campina Verde. Uma tia dele fez o reconhecimento formal e disse que o sobrinho estava desaparecido de casa desde quinta-feira.

A polícia informou que João Paulo tinha passagem por tráfico de drogas, mas ele havia sido absolvido desse crime. No sistema de busca do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul consta que a sentença de absolvição foi assinada no dia 10 de junho deste ano.

Nos siga no Google Notícias