ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem encontrado em rio foi morto estrangulado e polícia identifica 2 suspeitos

Vítima pode ter sido morta estrangulada

Adriano Fernandes | 25/05/2020 19:43
Corpo de Bombeiros resgatando o corpo da vítima. (Foto: Robertinho/MaracajuSpeed)
Corpo de Bombeiros resgatando o corpo da vítima. (Foto: Robertinho/MaracajuSpeed)

A Polícia Civil já identificou dois suspeitos de envolvimento na execução de Silvio Salina Rojas, 40 anos, encontrado na manhã deste domingo (24) na águas do Rio Cachoeira, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. As identidades dos criminosos, no entanto, não foram divulgadas.

Durante o resgate do corpo as equipes de salvamento notaram que a vítima estava com uma camiseta do Flamengo enrolada em seu pescoço, com um nó envolta dele o que pode indicar morte por estrangulamento.

A suspeita inicial da polícia é de que a vítima tenha sido morta em outro local e o corpo foi jogado em seguida no leito do rio, ainda conforme o site Maracaju Speed. O corpo de Silvio foi encontrado por pescadores enroscado em uma galhada, a cerca de 300 metros da ponte do Rio Cachoeira na BR-267.

O resgate foi feito por militares do Corpo de Bombeiros. Policiais militares e civis militares acompanharam a retirada do corpo das águas. Em seguida Silvio foi identificado por familiares. Silvio estava desaparecido desde o dia 14, mas as buscas começaram no dia 16, depois que camiseta e chinelos que seriam dele foram encontrados à margem do rio. As buscas contaram com ajuda de bombeiros de Campo Grande e Coxim, mas ele não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias