ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem esconde armas em estepe de veículo e acaba preso pela PMR

Renata Volpe Haddad | 12/09/2015 16:05
Homem levava arsenal em estepe de veículo. (Foto: Divulgação)
Homem levava arsenal em estepe de veículo. (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso na manhã de hoje (12) pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), por esconder uma pistola e um revólver, além de diversas munições dentro do estepe de um veículo Honda Civic. A apreensão aconteceu na MS 164, entre Vista Alegre e Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, foi dado ordem de parada ao veículo com placas de Várzea Grande, Mato Grosso, e o condutor afirmou que estava na casa de um amigo em Ponta Porã.

Os policiais fizeram uma vistoria minuciosa e notaram que o estepe do carro, apresentava vestígios de que teria sido mexido e que o pneu estava com peso acima do normal.

Sendo assim, a PMR se deslocou a uma borracharia próximo ao local, e após desmontagem, foram encontrados: uma pistola marca Taurus pt HC; um revólver também da marca Taurus oxidado com capacidade de 6 munições; dois carregadores para pistola 380 com capacidade de 19 munições; 120 munições de calibre 380; 70 munições calibre 38 e 15 munições calibre .40.

O autor não apresentou documentação legal das armas e munições, e foi conduzido ao 1º DP de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias