ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem ferido em colisão com viatura da Cigcoe continua internado; veja vídeo

Nadyenka Castro | 01/06/2011 16:01

Estado de saúde não é grave

Motocicleta ocupada por Ademil. (Foto: José Almir Ortiz)
Motocicleta ocupada por Ademil. (Foto: José Almir Ortiz)

Continua internado na Santa Casa de Campo Grande Ademil Moreira da Costa, 47 anos, ferido em colisão com uma viatura da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), por volta das 21 horas dessa segunda-feira, na MS-060, a 19 quilômetros da área urbana de Campo Grande.

Ele está na enfermaria do hospital e na tarde de ontem foi submetido à cirurgia. O estado de saúde dele não é grave. Nenhum policial ficou ferido no acidente.

Ademil conduzia uma Shineray sem placas e sem farol em zigue-zague pela rodovia e foi colhido pela última viatura do comboio de cinco veículos oficiais que voltavam de Sidrolândia. Ele utilizava uma lanterna portátil como farol.

Os primeiros socorros foram prestados pelos policiais e pelo sargento do Corpo de Bombeiros José Almir Ortiz, que passava pelo local. Ademil foi transportado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.

A viatura da Cigcoe ficou bastante danificada e a motocicleta completamente destruída. De acordo com relato de testemunhas, Ademil exalava forte odor etílico.

A vítima é moradora no assentamento Sol Nascente, em Sidrolândia. Com ele havia uma garrafa de pinga, um pênis de borracha e medicamento para disfunção erétil.

Os policiais registraram em vídeo os primeiros socorros e os objetos que estavam com Ademil.

Nos siga no Google Notícias