A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/04/2016 07:23

Homem fica em estado grave após colisão entre moto e camionete

Renata Volpe Haddad
Motociclista avançou placa de pare, colidiu em camionete e caiu ao solo batendo fortemente a cabeça. (Foto: Márcio Rogério/ Nova News)Motociclista avançou placa de pare, colidiu em camionete e caiu ao solo batendo fortemente a cabeça. (Foto: Márcio Rogério/ Nova News)

Um homem de 43 anos que não teve o nome divulgado, ficou em estado grave após colidir a moto que pilotava na lateral de uma camionete. O acidente aconteceu na tarde de ontem (31) no cruzamento das rua Walter Hubacher com a Imaculada Conceição, no centro de Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Nova News, testemunhas relataram à polícia, que a camionete GM S10, estava na preferencial, quando no cruzamento, o piloto da moto avançou a placa de pare e colidiu na lateral do veículo.

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu uma forte pancada na cabeça.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada para o Hospital Regional do município, ainda desacordada. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e auxiliou no socorro. 

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions