ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada

Rafael Ribeiro | 25/02/2017 12:58

Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros.

Segundo a polícia, um grupo de pelo menos cinco pessoas cercou a vítima na região central da cidade e começou a agredi-lo com pedradas.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem, que não teve a identidade revelada, com diversos ferimentos pelo corpo e um corte profundo na cabeça.


Foi a segunda ocorrência do tipo registrada somente nesta madrugada. Horas antes, um outro homem, com cerca de 50 anos, sem documentos, foi encontrado ferido e andando desorientado pela mesma região.


Foram populares que estavam próximos no momento do resgate quem informaram que ele havia se envolvido em uma briga generalizada e acabou espancado.


Ambas as vítimas foram socorridas ao pronto-socorro da cidade e não há informações atualizadas sobre os seus estados de saúde.


Para a polícia, os crimes podem ter relação com as festas de Carnaval que acontecem na cidade. Segundo dados da Prefeitura, cerca de 25 mil pessoas curtiram a folia nos blocos que se apresentaram entre a noite de sexta-feira e a madrugada.

Nos siga no Google Notícias