A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/03/2016 15:58

Homem fica preso às ferragens após colisão frontal entre caminhão e carreta

Mariana Rodrigues
Condutor do caminhão perdeu o controle da direção e bateu de frente com a carreta.  (Foto: Jornal da Nova)Condutor do caminhão perdeu o controle da direção e bateu de frente com a carreta. (Foto: Jornal da Nova)
O motorista do caminhão ficou preso às ferragens. (Foto: Direto das Ruas)O motorista do caminhão ficou preso às ferragens. (Foto: Direto das Ruas)

Três pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz e uma carreta Scânia, no início da tarde desta terça-feira (22), na MS-134, trecho que liga Nova Andradina a Batayporã.

Segundo o site Jornal da Nova, no caminhão estavam duas pessoas e na carreta apenas o motorista. A PMR (Polícia Militar Rodoviária), informou que o caminhão estava carregado com caixas vazias de verduras. As vítimas não tiveram seus nomes divulgados.

O condutor do caminhão seguia sentido a Batayporã, a 311 km de Campo Grande, quando aproximadamente dois quilômetros da rotatória do anel viário, a barra de direção do caminhão teria quebrado e o motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e colidiu de frente com a carreta, que seguia sentido oposto. Chovia no momento do acidente.

Com o impacto da batida, o chassi se desprendeu da carroceria do caminhão e a cabine ficou destruída. O motorista ficou preso às ferragens retorcidas e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros. No caminhão seguia um passageiro, que na hora do impacto, foi arremessado fora do veículo.

O condutor da carreta Scania também ficou ferido, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Além da unidade do Corpo de Bombeiros e da PMR, uma equipe do Samu prestou atendimento. O trânsito ficou fechado no sentido à Nova Andradina até a remoção das vítimas.

A Scania saiu de Campo Largo (PR), e tinha como destino a cidade de Dourados, já o caminhão saiu de Ivinhema, e iria para o Paraná.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions