ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Mãe morre e marido fica gravemente ferido em acidente na MS-164

Mariana Castelar | 21/03/2016 14:36
Acidente, que causou a morte de uma vítima, ocorreu por volta das 7:30 de segunda-feira (21) (Foto: Porã News)
Acidente, que causou a morte de uma vítima, ocorreu por volta das 7:30 de segunda-feira (21) (Foto: Porã News)

Um acidente grave na MS-164, próximo ao Assentamento Dorcelina Folador em Ponta Porã (323 km de Campo Grande), causou a morte de Maria Teresa Sant Ana Miranda. A família estava Fiat Siena cinza.

O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (21), por volta das 7:30. A vítima estava acompanhada de seu filho Elimauro Sant Ana Miranda, que era o condutor do veículo, e de seu marido Felisberto Rocha Miranda, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Porã, com ferimentos graves, e encontram-se em estado de observação.

Segundo informações os três transitavam pela MS-164 de Campo Grande para Ponta Porã, quando o condutor teria perdido a direção, saindo da pista. Maria Teresa vem a óbito minutos antes de receber atendimento medica no local. Seu marido foi ocorrido pelos agentes do Corpo de Bombeiros e seu filho não teve qualquer ferimento, mas foi levado para observação.

Agentes da Policia Militar Rodoviária que atenderam a ocorrência, isolaram a área e comunicaram o fato aos agentes da Policia Técnica da Policia Civil, que após os procedimentos de rigor, encaminhou o corpo da virtima ao IML de Ponta Porã a espera dos familiares.

Nos siga no Google Notícias