A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/03/2016 14:36

Mãe morre e marido fica gravemente ferido em acidente na MS-164

Mariana Castelar
Acidente, que causou a morte de uma vítima, ocorreu por volta das 7:30 de segunda-feira (21) (Foto: Porã News)Acidente, que causou a morte de uma vítima, ocorreu por volta das 7:30 de segunda-feira (21) (Foto: Porã News)

Um acidente grave na MS-164, próximo ao Assentamento Dorcelina Folador em Ponta Porã (323 km de Campo Grande), causou a morte de Maria Teresa Sant Ana Miranda. A família estava Fiat Siena cinza.

O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (21), por volta das 7:30. A vítima estava acompanhada de seu filho Elimauro Sant Ana Miranda, que era o condutor do veículo, e de seu marido Felisberto Rocha Miranda, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Porã, com ferimentos graves, e encontram-se em estado de observação.

Segundo informações os três transitavam pela MS-164 de Campo Grande para Ponta Porã, quando o condutor teria perdido a direção, saindo da pista. Maria Teresa vem a óbito minutos antes de receber atendimento medica no local. Seu marido foi ocorrido pelos agentes do Corpo de Bombeiros e seu filho não teve qualquer ferimento, mas foi levado para observação.

Agentes da Policia Militar Rodoviária que atenderam a ocorrência, isolaram a área e comunicaram o fato aos agentes da Policia Técnica da Policia Civil, que após os procedimentos de rigor, encaminhou o corpo da virtima ao IML de Ponta Porã a espera dos familiares.

Jovem morre após ser atingido por pedaço de madeira na MS-164
Aos 27 anos, Allan Lennon Vadez Mesquita Massacote morreu na tarde deste domingo (14), em decorrência de um acidente de trânsito na noite de ontem (1...
Moradores de assentamento bloqueiam MS-164 e cobram reparo em estradas
Moradores do assentamento Itamarati bloqueiam nesta manhã trecho da MS-164, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Eles reivindicam melhor...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions