Homem foi morto com facada no coração em discussão por comida
Autor, identificado como Cleber Gonçalves Ricarte, foi preso logo após o crime
Foi preso o autor do homicídio ocorrido por volta de 18h desta terça-feira (7) ao lado de um bar no Jardim Flórida II, em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Cleber Gonçalves Ricarte, 34, negou o crime, mas a companheira dele o acusou de ter desferido a facada no coração da vítima, identificada até agora apenas como Jackson.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com a delegada plantonista Karen Viana de Queiroz, que atendeu a ocorrência, o crime teria sido motivado por uma discussão banal sobre uma porção de comida que a vítima teria se recusado a dividir com o autor. Ambos são de etnia indígena.
- Leia Também
- Homem é morto com facada no peito em esquina de bar
- Suspeito de matar homem a facada é preso a 50 metros do local do crime
Jackson fazia parte de um grupo de indígenas que consumia bebida alcoólica na calçada do bar, localizado no cruzamento das ruas Pedro Celestino Varela e Ozório Nunes de Siqueira, na região oeste da cidade.
Imagens de câmeras de monitoramento instaladas nos arredores revelaram que o autor do crime havia chegado ao bar acompanhado de uma mulher. Usando casaco vermelho com detalhes em branco e calça preta, o homem fugiu após esfaquear a vítima, sendo acompanhado pela mulher.
Equipes de socorro foram acionadas, mas, quando chegaram ao local, o homem já estava morto. O agente da Polícia Científica constatou um ferimento de aproximadamente cinco centímetros na região torácica esquerda. Um dos integrantes do grupo disse que era namorado da vítima, mas sabia apenas o primeiro nome dela.
Durante patrulhamento nas imediações do local do crime, policiais militares encontraram um casal que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.
Durante a abordagem, a mulher confessou que seu companheiro tinha esfaqueado o outro homem ao lado do bar. Segundo ela, a arma do crime, uma faca de cabo branco, foi descartada, mas não soube precisar o ponto exato.
Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o namorado de Jackson reconheceu Cleber Ricarte como o autor do assassinato. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e segue preso.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.