ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem foragido da Justiça e com carro clonado é preso em Amambai

Aliny Mary Dias | 21/05/2013 07:46

Um homem de 37 anos foi preso e um carro com placa clonada foi apreendido no fim da tarde de ontem (20) na MS-156 em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), além de dirigir o carro clonado, o motorista estava com documento de identidade e carteira de habilitação falsos.

O veículo Nissan Tiida foi parado durante fiscalização no trecho da rodovia entre Amambai e Tacuru. Após a verificação dos documentos do carro, os policiais verificaram que os dados não batiam com as características do carro.

O ano de fabricação, alguns componentes e a numeração do chassi não era a mesma dos documentos apresentado pelo motorista. A polícia também apurou que a placa do carro era falsa.

Segundo a PRE, o carro foi roubado em Porto Alegre em março deste ano. O motorista confessou que o veículo foi clonado e seria vendido em Pedro Juan Caballero.

Depois de verificar o nome verdadeiro do motorista, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão por latrocínio ocorrido em Charqueadas (RS). O homem foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Nos siga no Google Notícias