ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem furta carro, bate em caminhão e é internado em estado grave

Acidente ocorreu durante a madrugada em Ribas do Rio Pardo, a 103 km de Campo Grande, quando motorista foi realizar ultrapassagem

Izabela Sanchez | 26/02/2019 08:40
Palio ficou completamente destruído após a colisão na BR-262 (Foto: Direto das Ruas)
Palio ficou completamente destruído após a colisão na BR-262 (Foto: Direto das Ruas)

Romildo dos Reis, 32, ficou gravemente ferido após colidir um veículo Palio em um caminhão baú, da empresa Expresso Queiroz. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (26), entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. O carro, furtado por ele às 3h20, era levado paraa Capital quando a colisão ocorreu a cerca de 15 km de Ribas, na BR-262.

Segundo a Polícia Militar, Romildo sofreu o acidente ao realizar uma ultrapassagem. Antes de colidir com o caminhão – que seguia no sentido contrário, em direção a Ribas -, o condutor quase bateu de frente com um caminhão menor, mas o veículo conseguiu desviar. O motorista “jogou” o caminhão para fora da pista.

Romildo sofreu diversas fraturas expostas nos braços e pernas e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que precisou utilizar o desencarcerador para retirar a vítima das ferragens.

Inicialmente, ele foi levado para o hospital municipal de Robas, mas a gravidade dos ferimentos motivou a transferência para a Santa Casa de Campo Grande, onde está internado.

Acidente ocorreu durante a madrugada a 15 km de Ribas do Rio Pardo (Foto: Direto das Ruas)
Acidente ocorreu durante a madrugada a 15 km de Ribas do Rio Pardo (Foto: Direto das Ruas)

O motorista do palio é acompanhado, no hospital, por escolta policial, já que foi preso em flagrante pelo furto do veículo. Natural de Dourados, ele já tinha passagens pela polícia por conduzir veículo embriagado e por furto. O motorista do caminhão baú, de 32 anos, não sofreu ferimentos.

O palio ficou completamente destruído e a colisão destruiu a frente do caminhão. O acidente comprometeu o tráfego na rodovia, que teve metade da pista interditada durante o resgate da vítima.

Nos siga no Google Notícias