A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

23/01/2013 10:13

Homem invade cartório, mata mulher e comete suicídio em Jardim

Francisco Júnior

Inconformado com separação, um homem identificado pelo nome de Ivandro matou a mulher com um tiro na cabeça por volta das 9 horas de hoje (23), em um cartório no centro da cidade de Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a delegada Elaine Cristina, o casal decidiu se separar ontem e hoje pela manhã esteve no cartório para fazer a transferência de um veículo.

Segundo a delegada, eles assinaram o documento e saíram junto do prédio, porém começaram a discutir e em seguida a mulher identificada como sendo Maxilene entrou novamente no cartório pedindo ajuda. Evandro estava armado e entrou logo atrás atirando.

Conforme a delegada, ele ainda a manteve como refém por alguns minutos. Com a chegada da Polícia, a levou para um cômodo do cartório e atirou duas vezes contra a vítima, acertando a cabeça e o braço dela. Em seguida deu um tiro na cabeça.

Maxilene morreu no local. Ivandro foi socorrido com vida para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

 

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


Nem tinha com permanecer vivo,o hospital da cidade de jardim não tem preparo nenhum para atender pacientes mas graves.
 
laura maia em 23/01/2013 13:51:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions