ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem invade casa, mata ex-mulher a facadas e se esconde em curral

Renata Volpe Haddad | 01/09/2017 07:11

A gari Margarida Cristina de Oliveira, 39, foi morta a facadas pelo ex-marido, Marcelo Martins de Sá, 36, que invadiu a casa dela e fugiu após o crime. Ele foi encontrado em um curral e agora está internado por ter cortado os pulsos depois de matar a ex. O crime aconteceu por volta de 20h50 de ontem (31), na região central de Inocência, distante 339 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Marcelo invadiu a casa da ex-mulher com uma arma calibre 38 e já tinha intenção de matar Margarida.

Ele se armou com uma faca, atingiu Margarida e fugiu em um carro Fiat Palio. Margarida recebeu atendimento médico ainda na casa, mas morreu minutos depois.

Polícia Civil e peritos foram acionados para ajudarem nas buscas pelo suspeito e encontraram o carro abandonado na rua Cuiabá. Dentro do veículo estavam os documentos de Marcelo e a chave estava na ignição.

Buscas pelas imediações foram realizadas e o suspeito foi encontrado dentro de um curral. Ao ver os policiais, ele se levantou e segurando a arma, colocou as mãos na cabeça e se entregou sem resistir.

Ele tinha cortado os dois pulsos e contou que após o crime, desmaiou dentro do curral. O suspeito foi encaminhado para o pronto socorro, segue em observação e está com escolta. As munições da arma não estavam deflagradas, e a faca utilizada para matar Margarida não foi localizada.

A reportagem do Campo Grande News ligou para a delegacia de Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o caso, mas o delegado não foi encontrado até o fechamento deste texto.

Nos siga no Google Notícias