ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem joga água fervendo em esposa que demorou para ir fazer café

Adriano Fernandes | 24/06/2017 18:58

Dona de casa teve queimaduras de primeiro grau no rosto e no antebraço esquerdo, depois que o marido Adair Barbosa Franco, de 36 anos, despejou uma caneca de água fervendo em seu corpo.

O motivo da agressão teria sido o tempo levado pela vítima para se levantar e ir fazer o café. O crime ocorreu por volta das 00h45 de hoje (24) em Itaporã, cidade a 227 quilômetros de Campo Grande.

A vítima teve de ser encaminhada ao Hospital Municipal da cidade, mas Adair não foi localizado pela polícia. De acordo com a mulher ela estava dormindo quando o homem entrou no quarto gritando para ela se levantar e fazer café.

De acordo com o site IFato a vítima teria demorado e ao chegar no fogão a água já estava fervendo. O homem então pegou o caneco e despejou sobre ela. A vítima relatou aos policiais que quando pegou o caneco, o homem empurrou para cima dela, derramando a água em seu corpo.

A mulher então correu para frente da casa pedindo socorro e foi levada por uma vizinha ao Hospital Municipal de Itaporã. No local ela foi medicada e liberada. Já Barbosa não foi localizado.

Aos policiais a vítima comentou que já havia sido agredida outras vezes, chegou registrar um boletim de ocorrência mas retirou a queixa depois que o homem prometeu nunca mais agredi-la.

Nos siga no Google Notícias