ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem leva quatro tiros em frente de casa e é internado em estado grave

Os tiros atingiram a região do tórax e do abdômen, além de um disparo de raspão na região da cabeça

Por Mylena Fraiha | 18/02/2024 07:29
Momento em que a vítima é socorrida pelo Samu na noite deste sábado, em Três Lagoas (Foto: Reprodução/TL Notícias)
Momento em que a vítima é socorrida pelo Samu na noite deste sábado, em Três Lagoas (Foto: Reprodução/TL Notícias)

Na noite de sábado (17), um homem de 26 anos foi alvo de quatro tiros em frente de casa, nas proximidades da "Invasão da São João", em Três Lagoas, a 327 km da Capital. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Auxiliadora.

Segundo a Rádio Caçula, por volta das 21h30, os tiros atingiram a vítima na região do tórax e do abdômen, além de um disparo de raspão na região da cabeça. Familiares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o socorro imediato.

Testemunhas relataram que o autor dos disparos era um "rapaz de porte físico avantajado", que estava em uma motocicleta no momento em que passou pela Rua K e atirou contra a vítima. Ele ainda tentou se abrigar em casa, mas foi atingido.

Uma guarnição da Força Tática também esteve no local para prestar auxílio.O caso está sendo investigado como "Homicídio na Forma Tentada" pela 3ª DP (Delegacia de Polícia) de Três Lagoas.

A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi conduzida ao Hospital Auxiliadora em estado gravíssimo, com ferimentos no tórax e abdômen, além do risco de paraplegia devido à gravidade dos ferimentos na região da cabeça.

Com informações da Rádio Caçula

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias