ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem mata esposa na frente de filhos de 2 e 9 anos

Criança andou mais de 2 km até encontrar ajuda na vizinhança; mulher teria sido morta a tiros de espingarda

Mirian Machado | 23/05/2022 12:07
Feminicídio está sendo registrado na delegacia de Terenos. (Foto: Divulgação)
Feminicídio está sendo registrado na delegacia de Terenos. (Foto: Divulgação)

Erica Miranda de Souza, de 27 anos, foi morta a tiros de espingarda na noite de domingo (22) na frente dos filhos, de 9 e 2 anos. O autor dos disparos seria o marido, Diogo Cardoso de Souza, de 28 anos, em uma chácara em Terenos, a 25 km de Campo Grande.

Ao Campo Grande News, o delegado responsável pelo caso, Antenor Batista da Silva Júnior, informou que o crime aconteceu por volta das 23h30. Após atirar contra a esposa, com a qual havia reatado relacionamento recentemente, o homem teria mandado os filhos dormirem com a mãe e no dia seguinte, pedir ajuda a algum vizinho.

Logo após, o homem teria entrado na casa do patrão, ingerido cerca de 40 latas de cerveja e fugido. Há informações de que ele teria sido deixado próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, pois estava sem dinheiro para seguir viagem.

Ainda segundo o delegado, por volta das 3h, o filho mais velho saiu de casa e andou mais de 2 quilômetros para pedir ajuda a um vizinho e só chegou de volta pela manhã, enquanto a criança de 2 anos dormia sobre o corpo da mãe.

Testemunhas ouviram um disparo, mas não ligaram e só ficaram sabendo com a chegada da criança de 9 anos.

Nos siga no Google Notícias