ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Gato some e família pede ajuda para achar “lembrança” de vítima de feminicídio

Luke é um gato frajola e sumiu na região do Santo Amaro após mudança repentina da família

Mariely Barros | 17/05/2022 09:41
 Foto de Luke divulgada nas redes sociais durante busca. (Foto: Arquivo Pessoal)
 Foto de Luke divulgada nas redes sociais durante busca. (Foto: Arquivo Pessoal)

Após perder Elenice Pinto Martins, de 48 anos, vítima de feminicídio na última sexta-feira (13), a família pede ajuda para achar "lembrança viva da mãe", o gato Luke, de quatro anos, xodó dela, assassinada pelo companheiro.

Depois da perícia do local, a família de Elenice não conseguiu permanecer na residência e se mudou às pressas.

A nora da mulher, Letícia Pereira, de 22 anos, explicou que no domingo, os gatos foram levados para sua casa, que fica Rua Arisoli Ribeiro, no Bairro Santo Amaro, onde ficaram presos para não ter acesso a rua. “Trancamos eles aqui em casa, mas nessa manhã, ele conseguiu fugir”, disse.

Emocionada, Letícia explicou que o casal já começou a divulgar nas redes sociais e está fazendo cartazes para achar o gato que tem ajudado o namorado nesse momento de perda. “Ele também está bem tristinho, acreditamos que ele pudesse estar no quarto na hora que tudo aconteceu, porque ele vivia no quarto com minha sogra”, contou.

Nas redes sociais, Elenice sempre fazia declarações para o bichano. Segundo a nora, a sua última postagem no WhatsApp foi sobre o Luke. “Ela postou uma foto chamando ele de pretinho da sorte dela, por ser sexta-feira 13”, lembra.

Desde o ocorrido, Luke estava introspectivo, assustado e não estava se alimentando como normalmente. De pelagem semelhante ao personagem Frajola, o animal não é dócil com estranhos e está com uma coleira com o nome e telefone do tutor. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato direto com Letícia pelo telefone (67) 99165-2408.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias