ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem mata ex e enteado a facadas; sogra fica ferida

Crime aconteceu por volta das 23h30 desta quarta-feira (1); assassino fugiu

Ana Oshiro | 02/06/2022 06:55
Foto de Daniela publicada no perfil do Facebook em 2021. (Foto: Redes Sociais)
Foto de Daniela publicada no perfil do Facebook em 2021. (Foto: Redes Sociais)

Daniela Luiz, de 30 anos, e o filho dela, de 14 anos, foram assassinados a facadas na noite desta quarta-feira (1º), em Ribas do Rio Pardo, distante 98 km da Capital. O autor do crime seria o ex-marido de Daniela. Ele fugiu do local.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua José dos Santos, no Bairro São Sebastião, próximo ao Alojamento Aliança. A mãe de Daniela, identificada como Cleuza, de 52 anos, também foi esfaqueada, mas socorrida com vida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande em estado gravíssimo.

O adolescente foi encontrado morto caído no cômodo onde dormia, a avó dele estava no quarto ao lado e a mãe do adolescente, Daniela, foi encontrada sem vida em outro quarto, nos fundos do terreno da residência. O local está repleto de sangue, de acordo com o site Notícias do Cerrado.

De acordo com o hospital, a mulher de 52 anos deu entrada às 3h17 com choque hemorrágico. Ela está internada no pronto atendimento e aguarda realização de exames laboratoriais e de imagem para avaliação pela equipe de neurocirurgia.

Ainda não se sabe o que motivou o crime e, no momento dos assassinatos, também estava no local uma criança de quatro anos, filha de Daniela. A polícia faz buscas pelo autor.

Nos siga no Google Notícias