A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

02/09/2012 09:28

Homem morre ao pular de janela de caminhão em movimento

Paula Maciulevicius

Um rapaz de 27 anos morreu na madrugada deste domingo, em uma estrada vicinal da BR-262, que dá acesso ao alojamento de funcionários de uma siderúrgica, em Ribas do Rio Pardo.

Fábio Oliveira Silva estava de carona em um caminhão que vinha com outro, da fazenda para a cidade.

Os dois motoristas do veículo, com outros dois passageiros, entre eles o Fábio, pararam em um bar em Ribas do Rio Pardo. Enquanto eles permaneceram no local, todos ingeriram bebida alcóolica.

Na volta, além dos quatro, estavam duas outras pessoas divididas nos dois caminhões. No trajeto, já na estrada vicinal, Fábio pulou a janela do caminhão, que estava em movimento, dizendo que iria chegar primeiro que os demais.

O rapaz caiu em cima das rodas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions