A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/06/2016 10:07

Homem morre ao ser arremessado de veículo em capotamento na MS-276

Guilherme Henri
Tiago Rodrigues Lopes foi arremessado do veículo que estava e morreu antes de ser socorrido (Foto: Albuquerque/ Iviagora)Tiago Rodrigues Lopes foi arremessado do veículo que estava e morreu antes de ser socorrido (Foto: Albuquerque/ Iviagora)

Tiago Rodrigues Lopes morreu depois de ser arremessado do veículo que conduzia na madrugada deste sábado (11), por volta da 1h, na MS-276, em Ivinhema – a 282 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Iviagora, Tiago, que não teve a idade informada, estava em um Golf, de cor preta e seguia no sentido Nova Andradina/ Ivinhema.

Por motivos que ainda serão apurados, ele perdeu o controle do veículo em uma curva próximo a uma serraria.

O veículo capotou várias vezes e o condutor foi arremessado para fora. A vítima morreu no local antes de ser socorrida e o Golf ficou completamente destruído.

Ainda de acordo com o Iviagora, policiais informaram no local que por conta das circunstâncias do acidente a suspeita é de que a vítima estava em alta velocidade.

 

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions