ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem morre após discutir com síndico e ser esfaqueado no peito

Nyelder Rodrigues | 11/01/2018 21:21

Um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado pelo síndico do condomínio onde morava, o Residencial Orestinho, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande.

Robson da Silva de Lima, que era pedreiro, foi atingido com uma facada enquanto discutia com o síndico, após um sobrinho dele ter entrado no local sem autorização, já que foi proibida a entrada de estranhos no condomínio.

Segundo o Jornal do Povo, a briga aconteceu na noite de quarta-feira (10) e a vítima foi levada para atendimento médico no Hospital Auxiliadora, em estado grave.

Assim, o caso foi inicialmente registrado como lesão corporal dolosa, mas foi convertido em lesão corporal seguida de morte. O síndico, Wellington Fabrício Pereira Farias, de 27 anos.

Além de Farias e Robson, um parente do síndico e o sobrinho de Robson também participaram da discussão, mas ficaram feridos. Em depoimento à polícia, Wellington alegou legítima defesa.

O síndico foi liberado ainda na manhã desta quinta-feira (11), quando se apresentou à Polícia Civil local. Robson foi atingido pela facada no peito.

Nos siga no Google Notícias