A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

20/05/2013 17:19

Homem morre após explosão de pneu em borracharia

Viviane Oliveira
Laudenir morreu após pneu de caminhão explodir. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)Laudenir morreu após pneu de caminhão explodir. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

Um homem de 27 anos morreu em uma borracharia especializada em veículos pesados na tarde de hoje (20), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Laudenir Rocha Gusmão, conhecido por Máscara, fazia reparos num caminhão Scania, quando um dos pneus explodiu em cima dele. A vítima teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica.

De acordo com o site Diário Online, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ser acionado, mas o rapaz morreu no local do acidente.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions