ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem morre após ser esfaqueado por dupla no meio da rua

Suspeita é que assassinato tenha motivação passional, mas polícia ainda investiga o caso

Por Ana Paula Chuva | 22/09/2025 07:56

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Duas pessoas foram presas em flagrante pelo assassinato de Evando Pereira Sanabria, 34 anos, em Mundo Novo, Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na madrugada de domingo (21), no Bairro São Jorge, e foi registrado por câmeras de segurança.Os suspeitos, uma mulher transexual de 35 anos e um homem de 30 anos, confessaram o crime após serem detidos pela Polícia Civil. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu durante o trajeto para o hospital em Dourados. A motivação do crime ainda está sendo investigada, com suspeita inicial de desentendimento passional.



Duas pessoas foram presas em flagrante pelo assassinato de Evando Pereira Sanabria, 34 anos, neste domingo (21). O crime aconteceu em Mundo Novo, cidade a 463 quilômetros de Campo Grande. Vídeo de câmera de segurança registrou o momento do esfaqueamento da vítima, que chegou a ser socorrida.

A gravação de 12 segundos mostra Evandro já caído sendo golpeado pelos dois autores. Um motociclista chega a parar, observa, mas segue o trajeto pela rua sem intervir nas agressões. O crime aconteceu por volta das 2h do domingo no bairro São Jorge. A vítima foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros.

No entanto, durante o trajeto para o hospital em Dourados, por conta da gravidade dos ferimentos, Evandro não resistiu e morreu. A Polícia Civil deu início às investigações e conseguiu identificar os autores – uma mulher transexual de 35 anos e um homem de 30 anos que não tiveram os nomes divulgados.

A equipe da delegacia da cidade fez buscas e encontrou a mulher caminhando por uma rua na cidade e o homem em sua casa. Eles foram presos e confessaram o crime, porém a motivação ainda é apurada. A suspeita inicial é que Evandro tenha sido morto por desentendimento passional.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.