ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Rapaz é morto com facadas ao ter casa invadida por homem com crise de ciúmes

Autor fugiu, mas foi preso em flagrante na própria casa. A arma do crime não foi encontrada.

Ana Oshiro | 03/10/2022 08:27
Homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada foi registrado na 1ª DP de Eldorado (Foto: Divulgação/PCMS)
Homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada foi registrado na 1ª DP de Eldorado (Foto: Divulgação/PCMS)

Na noite deste domingo (2) um homem de 36 anos invadiu uma casa e esfaqueou Jhonatan Fernando da Silva, de 29 anos, em Eldorado, a 442 km de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante cirurgia.

De acordo com o boletim de ocorrências, o assassino é esposo de uma prima de Jhonatan. O jovem estava junto com a prima e alguns amigos, bebendo e conversando em casa, na Rua Projetada 3, no Cohab (Conjunto Habitacional), quando o autor do crime invadiu o local e golpeou Jhonatan no peito, fugindo em seguida.

Familiares socorreram o rapaz para o hospital da cidade, mas ele não resistiu e morreu horas após, enquanto passava por cirurgia. O autor do crime foi localizado quando estava saindo da própria casa, na região do Bairro Novo Eldorado.

Ele não resistiu à prisão, confessou o crime alegando que o motivo foi ciúmes da esposa, prima da vítima, e disse que não sabia onde estava a faca. O homem também contou que já havia cumprido pena por homicídio na cidade Foz do Iguaçu, no Paraná. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada.

Nos siga no Google Notícias