ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem morre com tiro no peito após briga com esposa e filho

Viviane Oliveira | 16/08/2015 10:29

O indígena Lourenço da Silva, 51, anos morreu com tiro no peito após briga com a esposa e o filho no final da tarde de ontem (15), na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo filho, Simar Reginaldo da Silva e levada até o Hospital da Missão Caiuá, onde já chegou morto, conforme a equipe de enfermagem da unidade.

Em depoimento, Sidnei Reginaldo da Silva, irmão de Simar, que estava no momento da briga contou que o pai chegou em casa bêbado junto com uma pessoa conhecida por Paraguai e começou a discutir com a mãe, Ester Reginaldo da Silva.

Sidnei, então, pegou sua moto e foi levar Paraguai até a casa dele e quando voltou viu a mãe sendo agredida pelo pai. Quando Lourenço percebeu a aproximação do filho foi para cima dele com a arma em punho. Os dois começaram a lutar e caíram no chão. Na queda, o pai acabou atirando em si mesmo, conforme depoimento de Sidnei à polícia.

Ester confirmou a versão do filho. Ela relatou ainda que há 10 anos o marido a agredia fisicamente. Ontem, ela foi ferida a chutes, socos no rosto e a golpes de faca na mão. A polícia apreendeu na casa uma garrucha calibre 22. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias