Homem morre e adolescente fica ferido em acidente na BR-463
Vítimas seriam pai e filho; condutor responsável pela colisão fugiu
Um motociclista ainda não identificado morreu ao colidir com um automóvel na noite desta segunda-feira (15) na BR-463, no trecho próximo ao prolongamento da Avenida Brasil, em Ponta Porã, município a 313 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Acidente fatal na BR-463, em Ponta Porã, vitima pai que buscava filho na escola. Colisão com carro, cujo motorista fugiu sem prestar socorro, causou a morte do homem ainda não identificado. O filho, adolescente, sofreu ferimentos e foi hospitalizado. Testemunhas relatam forte impacto da colisão. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil estiveram no local para controlar o tráfego e iniciar as investigações. O motorista do carro ainda não foi localizado e as autoridades pedem informações sobre o caso.
Conforme apurado pela reportagem, ele pilotava uma moto-carga ao buscar o filho na escola quando foi atingido por um carro que fugiu sem prestar socorro. O impacto fez a moto tombar, e o homem morreu antes da chegada do socorro.
O adolescente estava na moto-carga e sofreu ferimentos com a queda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde permanece sob atendimento. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado oficialmente pelas autoridades.
Testemunhas afirmaram que o impacto foi tão violento que a moto caiu sobre o pai, agravando as lesões. Equipes de resgate e agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlaram o tráfego no local e auxiliaram no atendimento às vítimas. Peritos da Polícia Civil iniciaram a apuração das circunstâncias do acidente.
Até o momento, o motorista do carro segue foragido. As autoridades pedem que qualquer informação sobre o veículo ou o condutor seja repassada pelo telefone 191.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.