ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem morre e mulher fica ferida por pistoleiros fortemente armados

O caso aconteceu em um povoado de sete mil habitantes, que fica a 71 quilômetros de Bela Vista (MS)

Viviane Oliveira | 13/06/2021 07:49
Curiosos no local onde ocorreu ataque de pistoleiros fortemente armados (Foto: Divulgação)
Curiosos no local onde ocorreu ataque de pistoleiros fortemente armados (Foto: Divulgação)

Policiais da Força Tarefa Conjunta investigam ataque que deixou homem morto e mulher ferida. O atentado aconteceu no começo da noite de ontem (12), na Estância San Jorge, na localidade de Jevika, na zona rural da cidade de Sargento José Félix López, conhecida como Puentesiño.

O povoado de sete mil habitantes fica a 71 quilômetros de Bela Vista (MS), mas em linha reta está situado a menos de 15 km do território sul-mato-grossense. A área é de difícil acesso.

De acordo com informações da polícia paraguaia, entre seis e oito homens armados chegaram na propriedade rural com armas longas, uniformes camuflados e com os rostos cobertos passaram a atirar contra as pessoas que estavam no local.  Jonas Fernandes Alves, de 38 anos, foi atingido. Ele foi levado para o Centro de Saúde de Puentesiño, mas já chegou morto.

A mulher, de 36 anos, alvejada na cabeça foi levada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Por enquanto, não há informação sobre o estado de saúde dela. O local onde aconteceu o ataque é uma zona de forte atuação do grupo guerrilheiro EPP (Exército do Povo Paraguaio), mas as autoridades não confirmam se o fato tem ligação com o movimento.

Amigo do proprietário da fazenda, Jonas passava o fim de semana na Estância San Jorge. Matéria alterada às 10h45 do dia 14/06 para correção.  Com informações do site MS em Foco e Última Hora.

Nos siga no Google Notícias