A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

24/05/2013 23:16

Homem morre e mulher fica ferida ao serem atingidos por tiros

Nyelder Rodrigues
Curiosos ficaram em torno do local do crime (Foto: Osmar Silva)Curiosos ficaram em torno do local do crime (Foto: Osmar Silva)

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após serem atingidos por tiros no começo desta noite, em Maracaju, cidade localizada a 160 km de Campo Grande.

Diogo Carlos Correa, de 21 anos, morreu no local, enquanto Valquiria Ribeiro de Paula, de 24, ficou gravemente ferida. O local do crime foi a esquina da rua Zebulândia com a Antônia João, na Vila Juquita.

Conforme o site Tudo do MS, testemunhas contaram à polícia que dois homens chegaram com capacetes, em uma moto, e atiraram contra o carro Corsa, placas de Rio Brilhante, em que as duas vítimas estavam.

Logo após a execução, os dois autores dos disparos, fugiram. Eles ainda não foram identificados. Valquiria foi encaminhada ao Hospital Municipal de Maracaju. Ainda conforme o Tudo do MS, Diogo era ex-presidiário e tinha deixado a cadeia há uma semana.

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions