ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem morre e outras 4 pessoas ficam feridas em atentado na fronteira

As vítimas foram surpreendidas na saída de um poliesportivo onde ocorria disputa do campeonato nacional de futebol de salão

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 28/01/2020 22:41
Uma das vítimas do atentado desta noite. (Foto: Direto das Ruas)
Uma das vítimas do atentado desta noite. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem morreu e outras 4 pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (28) em mais um atentado a tiros em Capitan Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia, município a 400 quilômetros da Capital.

As vítimas foram surpreendidas na saída de um poliesportivo onde jogavam os times de Capitan Badd e Pedro Juan, em disputa válida pelo campeonato nacional de futebol de salão. Celso Maldonado Duarte, conhecido como "Maracanã", de 46 anos, não resistiu aos disparos. 

O jogador do Capitan Bado, Fabio Chacho Alcaráz está entre os feridos e teve o joelho atingido por um tiro de fuzil. Ele é um dos maiores destaques do time. Os outros feridos ainda não tiveram as identidades divulgadas e estão sendo atendidos em hospital da região. 

A suspeita inicial da polícia paraguaia, é de que o ataque não tenha relação com o jogo e se trate de mais um acerto de contas ligado ao crime organizado da região de fronteira. Ainda não há mais detalhes sobre a dinâmica do atentado ou a confirmação da quantidade de atiradores que participaram do ataque. 

Jogador Chacho Algaraz teve o joelho destroçado por um tiro de fuzil.(Foto: Direto das Ruas)
Jogador Chacho Algaraz teve o joelho destroçado por um tiro de fuzil.(Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias