ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem morre em bar após ser atingido por tiros e suspeita é de emboscada

Renata Volpe Haddad | 26/03/2016 08:07

Cláudio da Silva Gomes, 35, foi atingido por dois tiros e morreu na noite de ontem (25) em Aral Moreira, distante 364 km de Campo Grande. Ele estava em um bar localizado na frente do Hospital Municipal. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de emboscada.

Conforme informações do boletim de ocorrências, testemunhas relataram à polícia que Cláudio estava no bar próximo a uma mesa de sinuca, quando as pessoas no local, ouviram disparos de arma de fogo.

Em seguida, a vítima caiu ao solo e um homem, possível autor dos disparos, saiu correndo pelo meio da praça sendo que não foi possível ser identificado, por causa da falta de iluminação no local.

Cláudio foi socorrido, mas ao dar entrada no pronto socorro do hospital, veio a óbito. Os disparos também atingiram a ambulância do Hospital Regional, que estava estacionada na frente do local, sendo que os vidros dianteiros, de ambos os lados, foram quebrados e um tiro atingiu a lanterna traseira esquerda.

Próximo ao local foram encontrados dois cartuchos deflagrados de calibre 12. Nenhum suspeito foi preso e o caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada ou mediante dissimulação que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

Nos siga no Google Notícias