A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

19/06/2019 11:03

Homem morto a tiros de pistola na fronteira é identificado pelo irmão

Marco Aurélio Soares Benitez, 24, foi executado com pelo menos 15 tiros de pistola e corpo jogado no rodoanel de Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados

Foi identificado como Marco Aurélio Soares Benitez, 24 anos, o homem morto a tiros de pistola na noite de ontem (18) na fronteira com o Paraguai. O corpo foi encontrado no rodoanel de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

A polícia afirma que o rapaz foi executado em outro local e o corpo jogado na estrada, perto da Fazenda Três Coxilhas.

A identificação foi feita pelo irmão. Marco Aurélio tinha vários antecedentes por violência doméstica, crime de trânsito e por porte e posse de armas e munições. Estava com prisão decretada pela Justiça por porte ilegal de arma.

O corpo foi encontrado por volta de 20h40 após moradores alertarem a Polícia Militar. A morte é investigada pela Polícia Civil. Existe suspeita de ligação do caso com o crime organizado, mas até agora não há testemunhas, como quase sempre acontece naquel região de Mato Grosso do Sul.

As execuções aumentaram consideravelmente neste mês na Linha Internacional, principalmente em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã. Muitas das mortes são atribuídas à guerra entre facções pelo controle do tráfico de drogas e de armas na faixa de fronteira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions