A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/11/2015 13:21

Homem morto em acidente entre picape e ônibus tinha 26 anos

Viviane Oliveira
Acidente envolveu ônibus e picape. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Acidente envolveu ônibus e picape. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Foi identificado como Vitor Emanoel Fava, 26 anos, o jovem que morreu em acidente de trânsito por volta das 6h30 de hoje (8), no KM 33 da MS-395, região de Anaurilândia, distante 371 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em um Fiat Strada, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus conduzido por Adeilde Almeida da Silva. O motorista da picape morreu no local.

Os 24 passageiros do ônibus, que fazia o itinerário São Paulo a Bela Vista, não sofreram ferimentos e seguiram viagem em outro carro da empresa, que compareceu no local logo após o acidente.

O condutor do ônibus contou ainda que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil do município.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions