ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem não aceita fim de relacionamento, atira na ex e se mata na fronteira

Tentativa de feminicídio seguida de suicídio ocorreu hoje à tarde em Pedro Juan Caballero

Helio de Freitas, de Dourados | 18/02/2021 15:44
María del Carmen Díaz com sangramento provocado por tiro de raspão na cabeça (Foto: Direto das Ruas)
María del Carmen Díaz com sangramento provocado por tiro de raspão na cabeça (Foto: Direto das Ruas)

O paraguaio Ronaldo Insaurralde Escobar, 29, atirou na ex-mulher e se matou com tiro na cabeça na tarde de hoje (18) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. María del Carmen Díaz, 24, também paraguaia, levou um tiro de raspão de cabeça e foi socorrida ao hospital da cidade. O quadro de saúde é considerado estável.

Segundo a polícia paraguaia, Ronaldo e María tinham dois filhos e estavam separados há pelo menos cinco meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.

Na tarde de hoje, Ronaldo foi até a loja em que a ex trabalha, na Avenida Carlos Domínguez, no bairro General Díaz. Ao se aproximar do balcão, ele sacou a arma da cintura e se aproximou da mulher. Após breve conversa com o revólver na mão, Ronaldo tentou beijar María à força.

Ela resistiu, se levantou e tentou fugir, mas ele atirou na direção dela e se matou em seguida com tiro na cabeça. Câmeras de segurança da loja gravaram toda a cena. As imagens foram divulgadas pelo site Amambay Ahora e pela rádio Futura FM.

Veja o vídeo:

O chefe da Polícia Nacional no bairro onde ocorreu o caso, comissário Rodolfo Nuñez, disse que Ronaldo usou um revólver calibre 38. Ele morreu no ato. O irmão de Ronaldo contou aos policiais que o rapaz não aceitava o fato de María ter encerrado o relacionamento e saído de casa. Minutos antes de entrar na loja armado, Ronaldo teria enviado uma mensagem no grupo de WhatsApp da família, mas o teor não foi revelado.

Ronaldo Escobar se matou depois de atirar na ex-mulher (Foto: Reprodução)
Ronaldo Escobar se matou depois de atirar na ex-mulher (Foto: Reprodução)


Nos siga no Google Notícias