ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem pede para "colega" parar de falar e é morto a golpes de ferro

Viviane Oliveira | 26/01/2015 07:57

Trabalhador do armazém Carol, Rudson Teodozio da Silva, 20 anos, foi morto a golpes de barra de ferro por volta das 22h de ontem (25) na Rua Maria Francisca, no Jardim Dona Rosa, em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime é Claudemei dos Santos da Silva, “colega" de trabalho da vítima.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pelo encarregado de uma empresa de montagem de silo, os funcionários do armazém Carol trabalharam até às 16h de ontem e depois foram beber cerveja.

Testemunhas disseram que a confusão começou depois que Rudson disse para Claudemei “você fala demais, fica quieto um pouco”. O autor, então, pegou uma barra de ferro medindo aproximadamente um metro e dez centímetros e atacou a vítima na cabeça.

Algumas pessoas que estavam no local tentaram segurar o agressor, mas Claudemei conseguiu fugir. À polícia, o encarregado disse que todos os trabalhadores são de Cascavel (PR) e estão na cidade a aproximadamente 40 dias. O caso foi registrado homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias