A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

26/07/2015 13:19

Homem perde controle da direção, Belina capota em rotatória e explode

Liana Feitosa
Após capotar, veículo explodiu às margens da rodovia. (Foto: Marcos Donzeli/ Nova Notícias)Após capotar, veículo explodiu às margens da rodovia. (Foto: Marcos Donzeli/ Nova Notícias)

O condutor de uma Ford Belina perdeu o controle da direção do veículo em uma rotatória e capotou na MS-134, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, na saída para Casa Verde.

Segundo o site Nova Notícias, o acidente aconteceu no final da manhã deste domingo (26). Devido à colisão, o veículo, com placas de Junqueirópolis (SP), ficou totalmente destruído e explodiu.

O condutor da Belina, um homem de 64 anos, conseguiu sair do carro antes que ele pegasse fogo. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Regional por uma viatura do Corpo de Bombeiros, que utilizou um caminhão pipa para apagar as chamas geradas pela explosão.

Segundo o filho da vítima, o condutor seguia no sentido à Casa Verde e seu destino era um haras, onde ele trabalha e mora.

Ainda de acordo com o Nova Notícias, existem indícios de que o acidente possa ter sido causado por problema mecânico no veículo. A Polícia Militar também esteve no local.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions