ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem preso com fuzis e maconha na fronteira é policial federal

Nyelder Rodrigues e Nadyenka Castro | 01/10/2012 19:28

O homem de 36 anos preso no domingo (30) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 70 quilos de maconha, dois fuzis calibre 762 e uma pistola na BR-463, em Ponta Porã, é policial federal.

Conforme apurado pela reportagem, o policial trabalha no estado de Rondônia. Além dele, outras três pessoas foram presas, duas delas em uma apreensão feita duas horas antes.

A primeira apreensão foi de 150 quilos de maconha, por volta das 6h. Policiais abordaram um Fiat Strada, de placas de Embu das Artes (SP), e verificaram que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apresentada pelo motorista, de 48 anos, tinha indícios de adulteração.

Diante da situação, os policiais vistoriaram o veículo e encontraram os diversos tabletes da droga. O condutor dele foi preso, além do motorista de um veículo Astra, placas de São Vicente (SP), dirigido por um homem de 45 anos, autônomo, que servia como batedor.

Já por volta das 8h, foram apreendidos os 70 quilos de maconha, dois fuzis calibre 762 e uma pistola com o policial federal. Tudo era transportado em uma picape Montana, de placas de São Paulo, que tinha como passageiro outro homem de 31 anos. O entorpecente e os fuzis estavam escondidos no veículo, enquanto a pistola era portada pelo policial.

O total de maconha apreendido foi de 220 quilos. Tanto a droga, como os três veículos apreendidos, e os quatro homens presos, foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias