A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

30/01/2013 13:34

Homem que ameaçava mulher por celular é preso com arma de fogo

Viviane Oliveira

Um homem de 31 anos foi preso na manhã de ontem (29) por porte ilegal de arma de fogo, em Nova Alvorada do Sul, cidade distante 120 quilômetros de Campo Grande. Além de andar armado, Kleylys Junes Mendonça Batista ameaçava de morte a própria mulher.

Para a Polícia, ela disse que ele havia comprado uma arma para matá-la. Os policiais foram até a casa e prenderam a arma, porém o autor não foi localizado.

Enquanto a vítima era ouvida na delegacia, Kleylys ligou em celular e fez novas ameaças. A Polícia se deslocou até a casa da vítima e prendeu o homem quando chegava em casa.

Kleylys foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ele tem várias passagens pela Polícia por ameaças e violência doméstica.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vaga em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions