Homem que estuprou e matou tia a facadas é condenado a 19 anos de prisão
Lúcia Maria Bezerra dos Santos, 64 anos, foi estuprada e morta a golpes de facadas na casa onde vivia
Assassino confesso da própria tia de 64 anos, Matheus Nucci, 24 anos, foi condenado a 19 anos de prisão em julgamento realizado ontem (1°), no Fórum de Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em julho do ano passado, no Bairro Portal do Parque. A participação do réu ocorreu por videoconferência.
No decorrer do julgamento, foram apresentados depoimentos e provas, tanto da acusação quanto da defesa, para apreciação dos jurados que, por fim, consideraram Matheus culpado. Na sequência, a juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira aplicou a pena. O réu foi condenado a 6 anos de prisão pelo crime de estupro e mais 13 anos e 09 meses de prisão pelo crime de homicídio, totalizando 19 anos e 9 meses de reclusão.
Crime - Lúcia Maria Bezerra dos Santos foi estuprada e morta a golpes de facadas na casa onde vivia na Rua Tiozo Kai, no Residencial Portal do Parque. À época, em depoimento à polícia, o rapaz disse que matou porque ao invadir a casa de Lúcia foi reconhecido e ameaçado por ela. O corpo da vítima foi encontrado caído entre a cozinha e a sala junto a uma poça de sangue, com as calças abaixadas e uma perfuração profunda no pescoço, dando indicações de que havia sido estuprada. A hipótese de latrocínio foi descartada, pois nenhum pertence havia sido roubado.