ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem que matou a ex e o namorado dela é preso em Pedro Gomes

Informações prelimanres dão conta que Jair foi localizado em um veículo na ponte sobre o rio Taquari

Viviane Oliveira | 29/05/2020 11:26
Veículo que o autor fugia foi apreendido também (Foto: divulgação/ MS Todo Dia) 
Veículo que o autor fugia foi apreendido também (Foto: divulgação/ MS Todo Dia)

Principal suspeito de matar a ex-mulher e o atual namorado dela, Jair Soares de Oliveira, 32 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar em Pedro Gomes, na manhã desta sexta-feira (29). Marilei Ramos, 33 anos, e o atual namorado dela, Gilcione Rodrigues Martins, 34 anos, foram mortos a facadas. A filha de Marilei precensiou a morte da mãe. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (27), em Costa Rica.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias da captura. Informações prelimanres dão conta que Jair foi localizado em um veículo na ponte sobre o rio Taquari, segundo o site MS Todo Dia.

Na manhã de ontem (28), a irmã de Gilcione ficou desconfiada do atraso dele para o trabalho e foi até casa. Quando chegou, encontrou o casal morto, a menina suja de sangue e os outros irmãos dormindo em outro cômodo.

Caso - Marilei já tinha registrado quatro boletins de ocorrência de violência doméstica contra o ex-marido desde 2015. Em março, ela chegou a se jogar de um carro em movimento para fugir de jair.

Jair foi preso no fim da manhã desta sexta-feira em Pedro Gomes (Foto: reprodução)
Jair foi preso no fim da manhã desta sexta-feira em Pedro Gomes (Foto: reprodução)

Conforme as informações da Polícia Civil, as denúncias começaram em 2015 no município de Paranhos. Outros dois boletins de ocorrência de violência doméstica foram registrados em 2016 na cidade de Costa Rica e o último, em março deste ano, quando Marilei teve de se jogar de carro para não ser morta naquela ocasião.

Naquele dia, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um carro em alta velocidade e foi verificar. Eles encontraram  o veículo, deram ordem de parada ao condutor, mas ele desobedeceu. A perseguição policial se estendeu por mais de 60 quilômetros pela BR-359. Em determinado momento, a vítima se jogou do carro em movimento e foi resgatada pelos militares. Outros PMs continuaram seguindo o veículo que foi abandonado em um matagal. Jair conseguiu fugir.

Marilei passou por atendimento médico e depois foi encaminhada para a delegacia onde fez mais uma denúncia. Na ocasião, ela contou ter sido agredida com socos no rosto enquanto ouvia ameaças de morte. Conforme o relato, Jair dizia a todo momento que mataria a ex-mulher e jogaria o corpo no rio.

Nos siga no Google Notícias