A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

28/11/2018 20:24

Homem que matou gestante com 5 tiros é condenado a mais de 17 anos de prisão

Elias Lazaro Cavalheiro atirou na jovem, depois de assediá-la e levar um tapa na cara

Adriano Fernandes
Elias vai continuar preso na penitenciária da cidade. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) Elias vai continuar preso na penitenciária da cidade. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Elias Lazaro Cavalheiro, de 43 anos, foi condenado a 17 anos e seis meses por ter matado com cinco tiros Tatiane Dias da Silva, de 19 anos, na varanda da casa da vítima na Rua Ayres de Lima no distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante, a mais de 163 quilômetros de Campo Grande.

À época do crime, dia 18 de agosto de 2017, Tatiane foi assassina por ter reagido ao assédio do homem no bar que fica em frente a sua casa. Ela estava grávida de um mês e já tinha um outro filho.

A sentença foi deferida nesta terça-feira (27) durante julgamento no tribunal do júri no Fórum de Rio Brilhante. A pena fixada inicialmente foi de 19 anos, mas como o criminoso tinha confessado o crime a condenação foi reduzia para foi reduzida para 17 anos.

Como já estava preso, Lazaro foi encaminhado de volta a penitenciaria da cidade após ouvir a sentença, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real.

Crime – No bar, enquanto o namorado da vítima estava no balcão comprando bebidas, Elias teria a assediado. Ao ver a situação, o namorado saiu em defesa de Tatiane, dizendo ao suspeito que parasse. Porém, Elias teria insistido nas investidas, momento em que Tatiane deu um tapa no rosto dele.

O homem teria deixado o local, mas disse que retornaria em seguida. Tatiane e o namorado foram para casa, que fica em frente ao bar, quando o suspeito retornou armado e surpreendeu a jovem.

Segundo testemunhas que também estavam na residência no momento dos disparos, o homem chegou, atirou e saiu calmamente, guardando o revólver na cintura.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions