ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Assassino de grávida fugiu com ajuda de comparsa e polícia ainda não tem pistas

Jovem de 19 anos foi morta na noite desta sexta-feira (18), depois de reagir a um assédio

Luana Rodrigues | 19/08/2017 16:55
Tatiane Dias da Silva, de 19 anos, foi morta com cinco tiros. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Tatiane Dias da Silva, de 19 anos, foi morta com cinco tiros. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Elias Lazaro Cavalheiro de 42 anos, conhecido como ‘‘Neguinho Marcolino”, apontado como autor do assassinato de Tatiane Dias da Silva de 19 anos, continua foragido. A jovem foi morta na noite desta sexta-feira (18), depois de reagir a um assédio praticado pelo assassino.

De acordo com o delegado Roberto Faria, que investiga o caso, policiais estão em busca do suspeito, mas ainda não tem nenhuma pistas. “Tudo indica que ele fugiu com a ajuda de um comparsa, de carro, pois a moto dele foi encontrada abandonada”, explica o delegado.

Tatiane deixa dois filhos, um de quatro anos e outro de um ano e meio. Segundo a empresa responsável pelos serviços funerários, o corpo dela será velado na cidade de Douradina, no Memorial Pax Primavera, localizado na Avenida Presidente Vargas, Centro.

O velório começou por volta das 16h. A jovem será sepultada as 08h30 deste domingo (20), no cemitério Luiz Candido Ribeiro, na mesma cidade.

Crime - Tatiane Dias da Silva de 19 anos, grávida de um mês, segundo o namorado, foi morta com pelo menos cinco tiros nas costas, na varanda da casa onde morava, depois de reagir a um assédio num bar que fica em frente ao local.

De acordo com o site ‘Rio Brilhante em Tempo Real', enquanto o namorado da vítima estava no balcão comprando as bebidas, o suspeito do crime, que estava no bar, teria assediado a vítima.

Ao ver a situação, o namorado saiu em defesa de Tatiane, dizendo ao suspeito que parasse. Porém, Elias, teria insistido nas investidas, momento em que Tatiane desferiu um tapa no rosto dele.

O homem, então, teria deixado o local, mas disse que retornaria em seguida. Tatiane e o namorado foram para casa, que fica em frente ao bar, quando o suspeito retornou armado e surpreendeu a moça na varanda da casa.

Segundo testemunhas que também estavam na residência no momento dos disparos, o homem chegou, atirou e saiu calmamente, guardando o revólver na cintura.

Nos siga no Google Notícias