ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Preso, suspeito de matar grávida de 19 anos com cinco tiros nega assédio

Tatiane Dias da Silva foi assassinada na última sexta-feira depois de ser assediada e dar um tapa no rosto do agressor

Gabriel Maymone | 23/08/2017 10:46
Tatiane Dias da Silva, 19, foi morta com cinco tiros depois de reagir a um assédio (Foto: Reprodução / Facebook)
Tatiane Dias da Silva, 19, foi morta com cinco tiros depois de reagir a um assédio (Foto: Reprodução / Facebook)

A Polícia Civil prendeu Elias Lazaro Cavalheiro, 42, acusado de matar Tatiane Dias da Silva, 19, com cinco tiros na última sexta-feira (18), na varanda da casa da vítima, em Rio Brilhante – distante 163 quilômetros de Campo Grande.

À polícia, ele negou a versão do namorado da vítima de que tenha assediado a jovem – que estava grávida de um mês – em um bar que fica em frente à casa de Tatiane. “Ele disse que esbarrou nela sem querer”, contou o delegado responsável pelo caso, Roberto Duarte Faria.

Na versão relatada pelo suspeito, a vítima teria dado dois socos no rosto dele. Ele estava armado, mas disse que foi até a casa dele se lavar e trocar de roupa e somente depois disso é que voltou até a casa da jovem e atirou cinco vezes.

“A partir do momento que ele se lava e troca de roupa, perde o fator de ter agido pela emoção”, pontuou o delegado, que já indiciou Elias por homicídio doloso.

Jovem foi assassinada na varanda da casa onde morava (Foto: RB em Tempo Real)
Jovem foi assassinada na varanda da casa onde morava (Foto: RB em Tempo Real)

Caso - Tatiane Dias da Silva foi morta por ter reagido a um assédio no bar que fica em frente a sua casa.

Enquanto o namorado da vítima estava no balcão comprando bebidas, o suspeito do crime, que estava no bar, teria assediado a vítima.

Ao ver a situação, o namorado saiu em defesa de Tatiane, dizendo ao suspeito que parasse. Porém, Elias teria insistido nas investidas, momento em que Tatiane desferiu um tapa no rosto dele.

O homem teria deixado o local, mas disse que retornaria em seguida. Tatiane e o namorado foram para casa, que fica em frente ao bar, quando o suspeito retornou armado e surpreendeu a jovem.

Segundo testemunhas que também estavam na residência no momento dos disparos, o homem chegou, atirou e saiu calmamente, guardando o revólver na cintura.

Nos siga no Google Notícias