A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

17/07/2012 18:22

Homem que matou idoso a facadas em São Gabriel já está preso

Nadyenka Castro

Ele foi encontrado na fazenda onde o crime aconteceu e autuado em flagrante

O SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, município que fica a 140 quilômetros de Campo Grande, prendeu no fim da tarde dessa segunda-feira, Osni dos Santos, 41 anos.

De acordo com o delegado Gustavo Ferraris, Osni foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil por ter matado a facadas Manoel Pereira dos Santos, 62 anos. O idoso foi degolado e ficou com a faca cravada no tórax.

O crime aconteceu na noite de domingo, em uma fazenda distante cerca de 50 quilômetros da área urbana e teria sido motivada por uma discussão sobre dívida, ocorrida enquanto Manoel e Osni ingeriam bebidas alcoólicas.

Policiais ficaram na fazenda desde a notícia do crime e, como sabiam que Osni havia fugido sem levar roupas e dinheiro, suspeitaram que ele pudesse voltar. E ele voltou e foi preso.

Idoso é morto pelo colega e fica com faca cravada no tórax
Vítima também foi degolada. Autor falou sobre o crime ao responsável pela fazenda e fugiuDurante discussão sobre dívida, Manoel Pereira dos Santos, ...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



Barbaridade! Este gaúcho trabalhava na fazenda da família ano passado! Nunca gostei do rapaz, porém nunca desconfiei que pudesse matar alguém, já que era gentil conosco.
 
Thiago Frison em 20/07/2012 05:17:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions