ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem que matou mulher com mais de 20 tiros na frente do enteado é preso

Viviane Oliveira | 09/06/2015 09:11
Jorge se apresentou à Polícia nesta segunda-feira. (Foto: reprodução/Maracaju Speed)
Jorge se apresentou à Polícia nesta segunda-feira. (Foto: reprodução/Maracaju Speed)

Acusado de matar a mulher com pelo menos 20 tiros, Jorge Backes, 41 anos, se apresentou nesta segunda-feira à polícia de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no último dia 29, na Fazenda São Jerônimo. Lucimar Luíza da Conceição Lima, 36 anos, foi morta a tiros de espingarda calibre 22 enquanto arrumava as malas para deixar a casa onde morava com Jorge e o filho.

De acordo com a Polícia, a mulher morou durante 1 ano com Jorge. No dia do crime, ela arrumava as malas para ir embora, quando foi morta. O marido, que não aceitava a separação e motivado por ciúmes, matou a mulher com vários tiros na região tórax.

O filho da vítima estava no quarto ajudando a mãe e presenciou o crime. Jorge ainda apontou a arma para o adolescente, que fugiu e conseguiu escapar da fúria do padrasto. O homem confessou e justificou o crime dizendo que a mulher havia xingado e o ameaçado de morte.

Para se defender do agressor, Lucimar ainda jogou vidros de tempero em direção de Jorge. A arma utilizada no homicídio também foi localizada com quatro munições intactas. Jorge está preso em uma das celas da delegacia e deve ser encaminhado para um presídio.

Nos siga no Google Notícias