A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

15/10/2019 16:18

Homem que matou três e feriu outro durante roubo é preso na fronteira

Laudenir da Silva Penaz, de 34 anos, foi encontrado por policiais do Brasil e da Bolívia nesta terça-feira (15)

Maressa Mendonça
Laudenir da Silva Penaz foi preso nas proximidades da Bolívia (Foto: Anderson Gallo/ Diário Corumbaense)Laudenir da Silva Penaz foi preso nas proximidades da Bolívia (Foto: Anderson Gallo/ Diário Corumbaense)

A polícia prendeu Laudenir da Silva Penaz, 34 anos, nesta terça-feira (15) pela execução de três homens no último domingo, em Corumbá. Ele também atirou em outra vítima que foi internada na Santa Casa e não corre risco de morte. O criminoso estava escondido em uma região conhecida como Carmen de la Fronteira, na divisa do município com a Bolívia.

Conforme as informações divulgadas pelo Diário Corumbaense, a confirmação da prisão foi dada pelo comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Silva Neto, mas os detalhes como o local exato onde ele estava ou como foi descoberto ainda não foram divulgados.

O caso - Três pessoas foram mortas na tarde deste domingo (13) em uma propriedade rural de Corumbá –a 419 km de Campo Grande–, de onde uma quarta vítima, baleada na boca, conseguiu escapar e acionar as autoridades. Informações preliminares não indicam a autoria ou motivação do crime, ocorrido na Fazenda Coqueiro, a cerca de 70 km do centro da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions