ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem que matou um e feriu outro em conveniência é preso

O crime aconteceu após confusão numa conveniência na Avenida Tocantins

Viviane Oliveira | 19/09/2021 11:37
O carro foi localizado no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Arapongas. (Foto: divulgação/Polícia Civil) 
O carro foi localizado no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Arapongas. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

O homem, de 30 anos,  que matou com facada no peito, Denílson Sampaio Carvalho, de 24 anos, e feriu o irmão dele, de 21 anos, foi preso em flagrante, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu numa conveniência localizada na Avenida Tocantins. Após o fato, o autor fugiu do local em um Chevrolet Astra. Um dos irmãos foi socorrido por terceiros. Já Denílson foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu.

Em diligências, os policiais encontraram o carro do autor, estacionado no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Arapongas. Na sequência, ele foi preso nos fundos de uma boate na Avenida Goiás. A faca utilizada no crime também foi apreendida.

Caso - Testemunhas contaram à polícia, que Denílson bebia com o irmão e mais dois amigos na conveniência, quando o autor chegou e, sem permissão, sentou na mesa dos irmãos. A confusão teria começado após o suspeito pedir cigarro e ser chamado de folgado. Houve discussão, o assassino foi embora, mas minutos depois retornou armado com uma faca e esfaqueou as vítimas.

Nos siga no Google Notícias