ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Homem que matou vítima por dívida de R$ 40 é preso em cidade vizinha

Autor foi localizado e assumiu que havia fugido após esfaquear um homem em Anastácio

Por Viviane Oliveira | 29/07/2018 16:02

Autor de assassinato por dívida de R$ 40, Paulo Fernandes Gonzaga, 55 anos, foi preso em flagrante por volta das 9h deste domingo (29), em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em Anastácio.

Albert Aivi Dias, 25 anos foi morto a golpes de faca no abdômen , por volta das 4h, em frente a um bar na Rua Manoel Murtinho, no Centro da cidade. O rapaz foi socorrido, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, Márcia Cristina Garcia Aivi, 44 anos, mãe da vítima, contou que recebeu ligação telefônica de Elaine Portilho Marques, 25 anos, proprietária do bar na cidade, dizendo que Albert havia sido esfaqueado na barriga por um homem “velho” em frente ao seu estabelecimento.

O rapaz foi levado para o Pronto Socorro de Aquidauana, mas não resistiu. A faca utilizada no crime foi encontrada em uma residência abandonada no cruzamento das ruas João de Almeida Castro esquina com Francisco de Castro, no Bairro Guanandy.

Na sequência, com apoio de outras equipes, Paulo foi localizado e assumiu que havia fugido após esfaquear um homem em Anastácio. Ele foi mordido no braço esquerdo e contou aos policiais que feriu a vítima para se defender das agressões.

Nos siga no Google Notícias