ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem que morreu atropelado em trecho sem iluminação tinha 64 anos

Acidente aconteceu na noite de ontem (29), no Km 1 da MS-156 - trecho que dá acesso ao Jardim Guaicurus

Viviane Oliveira | 30/09/2019 08:18
Curiosos acompanhando trabalho da perícia na noite de ontem (Foto: Adilson domingos)
Curiosos acompanhando trabalho da perícia na noite de ontem (Foto: Adilson domingos)

Foi identificado como Fábio Ramires, 64 anos, o pedestre que morreu atropelado em acidente de trânsito causado por um VW Gol vermelho, na noite de ontem (29), no Km 1 da MS-156, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a motorista de 28 anos relatou que por volta das 19h30 seguia pela via quando ao se aproximar do cruzamento com a Rua G. Vinte que dá acesso ao Jardim Guaicurus, o homem surgiu de repente e cruzou na frente do automóvel.

Ela justificou ainda que não freou porque não viu a vítima. No local, não há iluminação pública, conforme testemunha. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela condutora.

Ainda conforme uma testemunha, o idoso foi visto durante a tarde sentado embaixo de uma árvore - ao lado de uma placa de sinalização. Ele atravessou a rodovia para ir tomar água em uma oficia e quando tentou retornar para o outro lado foi atropelado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias