A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

30/09/2019 08:18

Homem que morreu atropelado em trecho sem iluminação tinha 64 anos

Acidente aconteceu na noite de ontem (29), no Km 1 da MS-156 - trecho que dá acesso ao Jardim Guaicurus

Viviane Oliveira
Curiosos acompanhando trabalho da perícia na noite de ontem (Foto: Adilson domingos) Curiosos acompanhando trabalho da perícia na noite de ontem (Foto: Adilson domingos)

Foi identificado como Fábio Ramires, 64 anos, o pedestre que morreu atropelado em acidente de trânsito causado por um VW Gol vermelho, na noite de ontem (29), no Km 1 da MS-156, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a motorista de 28 anos relatou que por volta das 19h30 seguia pela via quando ao se aproximar do cruzamento com a Rua G. Vinte que dá acesso ao Jardim Guaicurus, o homem surgiu de repente e cruzou na frente do automóvel.

Ela justificou ainda que não freou porque não viu a vítima. No local, não há iluminação pública, conforme testemunha. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela condutora.

Ainda conforme uma testemunha, o idoso foi visto durante a tarde sentado embaixo de uma árvore - ao lado de uma placa de sinalização. Ele atravessou a rodovia para ir tomar água em uma oficia e quando tentou retornar para o outro lado foi atropelado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions